Alternativa
Fibra

A internet que chega
mais fácil até você

Assista aos melhores
canais, filmes e séries

APP
Alternativa

Nossa Central do
Assinante em suas mãos

Perguntas frequentes

flip_to_front

Como emitir a 2ª via da minha fatura?

A fatura pode ser obtida através da Central do Assinante, que é o portal de serviço ao assinante; pelo contato com o suporte Alternativa Provedor e solicitação do envio por e-mail; ou por nosso APP, acessando sua conta de usuário. .

build

Eu pago pelo suporte técnico?

Não. Desde que a atividade a ser realizada seja para garantir a continuidade do serviço. Atividades como reconfiguração/troca de roteador que não apresenta problema, mudança de ponto na residência ou correção de problema causado pelo usuário, o que denominamos de visita improdutiva, será cobrada a taxa de visita técnica. Os valores destas visitas irão variar conforme a localidade e distância, além do grau de dificuldade do serviço a ser realizado.

portable_wifi_off

Minha internet está lenta, o que devo fazer?

Verifique se há compartilhamento da internet com muitos usuários, pois pode tanto afetar a velocidade contratada, quanto a eficiência e a rapidez para execução de aplicativos como Facebook, Instagram ou Netflix. Portanto, é necessário que o contratante mantenha total sigilo da sua senha wi-fi.

get_app

Como baixar e acessar o APP da Alternativa no celular?

Para baixar o nosso aplicativo basta abrir a Play Store ou Apple Store, procurar por "Alternativa" e clicar no ícone *A da nossa marca. Aguarde baixar o app em seu dispositivo e acesse a central com seu CPF e senha. Caso não possua, entre em contato por telefone ou Whatsapp e solicite-a.
Com o nosso aplicativo você poderá gerar a 2ª via de boleto, solicitar suporte técnico, testar sua conexão de internet e até desbloquear sua conexão, caso tenho esquecido de pagar sua fatura, na opção suporte – solicitar desbloqueio e fazer o pagamento no dia seguinte.

perm_data_setting

O que preciso fazer para contratar os serviços da Alternativa Provedor?

Entrar em contato com a Central de Atendimento, por telefones, WhatsApp, redes sociais ou deixe seu número na opção “nós ligamos para você”, no canto superior esquerdo do nosso site, que um dos nossos atendentes entrará em contato para efetuar o cadastro e agendar a ativação.

wifi_tethering

O que pode acontecer quando compartilho o meu sinal?

O compartilhamento da internet pode tanto afetar a velocidade contratada quanto a eficiência e rapidez para execução de aplicativos como Facebook, Instagram ou Netflix. Portanto, é necessário que o contratante mantenha total sigilo da sua senha wi-fi.

Deixe sua dúvida aqui

Deixe o seu feedback

clear

Pode ser um elogio, uma crítica construtiva afim de desenvolvermos um melhor atendimento e experiência para você!

check_circle_outline Seu feedback foi enviado com sucesso! Em breve será mostrado.
clear Houve um erro no envio do feedback, por favor, tente em outro momento.
Em breve plano ideal

Paripiranga - BA, CEP: 48430-000 | AV. Salustiano Domingos de Santana, 850

© Copyright 2020 - Alternativa - Todos os direitos reservados.